Resultado final do edital de concessão do auxílio educação remota

Publicado: 23/07/2020 20:37 | Última atualização: 23/07/2020 20:39

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o resultado final (após recurso) do Edital PROECE nº 02/2020. Em consonância com o item 3.3 do referido Edital, o resultado será de acordo com a lista disponível neste documento

O Auxílio Educação Remota, em caráter excepcional e temporário, surgiu como estratégia de inclusão e acessibilidade às Tecnologias da Informação e Comunicação voltadas para estudantes em dificuldades socioeconômicas que não possuam acesso à internet para o acompanhamento de atividades acadêmicas de forma remota durante o período de quarentena estabelecido pelo Conselho Universitário da UFR e dentro da previsão orçamentária vigente, ou seja, até o mês de dezembro de 2020.