Assistência

Resultado final de renovação de vínculo com o programa de assistência estudantil

Por Thiago Cardassi Publicado em: 31/03/2023 18:03 | Última atualização: 31/03/2023 18:03

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o Resultado Final do edital de renovação de vínculo com o programa de assistência estudantil para o semestre letivo 2022/2.

Com base no resultado preliminar e após o período de recurso, o resultado final será divulgado contendo os seguintes resultados:
a) Renovado – Estudantes com o vínculo renovado no Programa de Assistência Estudantil;
b) Não Renovado – estudantes com o vínculo NÃO renovado no Programa de Assistência Estudantil da UFR.

Os/As estudantes com vínculo não renovado terão seus auxílios cancelados a partir da divulgação do resultado final.