Resultado final da fase I do edital PROECE nº 14/2021 – inclusão digital

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis torna público o Resultado Final da Fase I de acordo com o Edital CAE/PROECE ( ... )
Por Tiago Goto Publicado em: 17/09/2021 18:09 | Última atualização: 20/09/2021 11:09

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis torna público o Resultado Final da Fase I de acordo com o Edital CAE/PROECE nº 14/2021. O resultado será de acordo com o disposto abaixo:

• DEFERIDO (A): estudante que classificados para o recebimento do benefício, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

• INDEFERIDO (A): estudante que não foi classificado para o recebimento do benefício, de os critérios estabelecidos no edital.

RESULTADO PRELIMINAR DA FASE I DO EDITAL PROECE Nº 14-2021