Resultado do projeto Mães trabalhadoras e seus filhos: apoio pedagógico, psicossocial e tecnológico

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Coordenadoria de Programas Especiais (CPE), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/05/2021 20:05 | Última atualização: 25/05/2021 20:05

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Coordenadoria de Programas Especiais (CPE), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), por meio da Coordenadoria de Extensão (CODEX), divulgam RESULTADO do Projeto Mães trabalhadoras e seus filhos: apoio pedagógico, psicossocial e tecnológico.

Segue abaixo, disponível para download, o resultado do Edital nº03/PROEG/CPE, orientado para as mães trabalhadoras que desejam participar do projeto, e o resultado do Edital nº04/PROEG/CPE, para os estudantes que se inscreveram para oferecer o apoio pedagógico, tecnológico ou o psicossocial:

Resultado Projeto Mães Trabalhadoras (mães) – EDITAL Nº 03 PROEG/CPE/UFR 2021

Resultado Projeto Mães Estudante (estudantes) – EDITAL Nº 04 PROEG/CPE/UFR 2021