Resultado do processo eleitoral para escolha de representação nos Conselhos Universitários

A Comissão Organizadora do Processo Eleitoral para escolha da representação junto ao CONSUNI e CONSEPE dos docentes, discentes e dos técnicos administrativos em educação da ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/06/2021 16:06 | Última atualização: 08/06/2021 16:06

A Comissão Organizadora do Processo Eleitoral para escolha da representação junto ao CONSUNI e CONSEPE dos docentes, discentes e dos técnicos administrativos em educação da Universidade Federal de Rondonópolis, constituída pela Portaria XV/REITORIA/UFR, de 15 de Março de 2021, torna público o resultado da consulta.

O documento com a relação completa dos eleitos para os Conselhos Universitários da UFR e o quantitativo de votos está disposto no documento abaixo, disponível para download:

RESULTADO ELEIÇÃO PARA CONSUNI e CONSEPE