Resultado do edital complementar de seleção de estudantes no Projeto Acolhida Digital Discente

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Coordenadoria de Programas Especiais (CPE), em parceria com a Pró-Reitoria ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/09/2021 20:09 | Última atualização: 01/09/2021 20:09

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Coordenadoria de Programas Especiais (CPE), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), por meio da Coordenadoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer, e a Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC) divulgam RESULTADO da seleção complementar de estudantes de graduação no Projeto Acolhida Digital Discente, vinculado ao Programa de Apoio à Inclusão Digital.

Os estudantes aprovados deverão ficar atentos aos prazos de vigência do edital e acessar seus e-mails a fim de não perderem os informes que serão enviados.

Resultado edital complementar