Saúde

Resultado de seleção de estudantes para orientação telefônica em caso de sintomas gripais

O Comitê de combate ao coronavírus na Universidade Federal de Rondonópolis apresenta o resultado do edital de seleção para atuarem na orientação telefônica da população ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/03/2020 12:03 | Última atualização: 30/03/2020 10:03

O Comitê de combate ao coronavírus na Universidade Federal de Rondonópolis apresenta o resultado do edital de seleção para atuarem na orientação telefônica da população sobre as condutas a serem tomadas em casos sintomas respiratórios e/ou gripais do curso de enfermagem e medicina.

Ofício nº 001/2020 – Resultado final do Edital de seleção de estudantes COVID-JHCP