Eleição

Resultado de Eleição para cargo de coordenação de curso de Geografia

Publicado: 05/08/2021 17:35 | Última atualização: 05/08/2021 17:36

A Comissão Eleitoral do Departamento de Geografia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa o resultado final da eleição para o cargo de coordenação de curso de graduação em Geografia da UFR.

Os membros da comissão eleitoral representados pelos professores Silvio Moisés Negri e Jeater W. M. Correia dos Santos e a discente Rosecler Tatiane Ferreira Leal conferiram a listagem dos votantes de cada categoria e realizaram a apuração da urna eletrônica através da plataforma digital Helios Voting.

Os resultados mostraram que o professor Caio Augusto Marques dos Santos obteve 95,6% dos votos, sendo, desta forma, eleito para o cargo de Coordenador de Curso de Geografia para o biênio 2021-2023.

A ata de apuração do processo eleitoral está disponível logo abaixo para visualização e download:

ATA DE APURAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL