Resultado de cadastro de estudantes no programa de assistência

A Pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA), através da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/04/2022 17:04 | Última atualização: 12/04/2022 17:04

A Pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA), através da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o primeiro resultado do EDITAL CAE/PROECE nº 01/2022. O resultado se refere aos estudantes que se inscreveram até o dia 05 de março de 2022 e será de acordo com o disposto abaixo:

a) CLASSIFICADA/O – estudante em vulnerabilidade socioeconômica confirmada pela CAE/PROECE na análise socioeconômica, aguardando chamada para concessão de benefícios e/ou auxílios em lista de cadastramento.
b) AGUARDANDO DOCUMENTAÇÃO – estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à documentação/informações necessárias à conclusão da análise socioeconômica;
c) DESCLASSIFICADA/O – estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à impedimentos e outras disposições ou não atende aos critérios de participação no programa de Assistência Estudantil.

O parecer e/ou esclarecimento a respeito dos processos poderão ser obtidos pelo(a) estudante através do e-mail da DAE: cae.proece@ufr.edu.br. Todo o procedimento relativo à apresentação/complementação de documentos e informações neste edital será realizado via SEI-UFR, na forma do Edital. Para os estudantes que estão na situação “aguardando documentação” deverão submeter novo processo de complementação de documentos com a opção SEI UFR “CAE/PROECE – COMPLEMENTAÇÃO DE DOCUMENTOS” de acordo com o cronograma do Item 7 do Edital.

Resultado_FLUXO_-_FASE_I