Resultado da primeira fase do concurso Artes institucionais 

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público na presente data (24/04), o Resultado da primeira fase do concurso Artes institucionais, que deverá eleger ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 24/04/2021 12:04 | Última atualização: 24/04/2021 12:04

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público na presente data (24/04), o Resultado da primeira fase do concurso Artes institucionais, que deverá eleger a identidade visual da UFR. O concurso tem como objetivo escolher uma concepção de marca institucional, envolvendo a participação da comunidade na criação da identidade da Universidade Federal de Rondonópolis.

Conforme disposto no Edital do concurso, a Comissão Avaliadora, composta por especialistas com formação acadêmica nas áreas de comunicação, artes e design, julgou tecnicamente as propostas inscritas e homologadas conforme critérios estabelecidos no Instrumento de Avaliação, a saber: Criatividade/Originalidade das artes; Escolha dos elementos gráficos e cores; Aderência das artes apresentadas à história, geografia e práticas culturais do sul de Mato Grosso; Descrição e Justificativa da proposta; Integração/Interrelação entre os elementos gráficos.

Diante dos critérios estabelecidos, os cincos candidatos selecionados para concorrer na segunda fase – votação popular, relacionados em ordem alfabética, são:

 

   Selecionados para a 2ª fase – votação popular
   Fernando Fagundes da Rocha
   Igor Pereira Carvalho
   Marcos Pereira dos Santos
   Marcos Vinicius Borges Ludwig
   Miriane Ritter Moreira Machado

 

O prazo para recursos começa hoje (24) e vai até esta segunda-feira (26). Os pedidos devem ser enviados para o e-mail concursoartes@ufr.edu.br. Os recursos enviados fora do prazo definido no cronograma não serão analisados.