Resultado da eleição para coordenação de Medicina; Sistemas de Informação e representações

A Comissão Eleitoral designada pela PORTARIA ICEN/UFR Nº VII, de 19 de fevereiro de 2021s torna público o resultado do Processo Eleitoral para os cargos de coordenação do ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/04/2021 18:04 | Última atualização: 12/04/2021 18:04

A Comissão Eleitoral designada pela PORTARIA ICEN/UFR Nº VII, de 19 de fevereiro de 2021s torna público o resultado do Processo Eleitoral para os cargos de coordenação do curso de Medicina e e coordenação do curso de Sistemas de Informação, Representação discente da graduação, Representante docente da graduação, e Representação de Técnicos na Congregação do Instituto de Ciências Exatas e Naturais da Universidade Federal de Rondonópolis-MT.

A partir dos resultados obtidos por meio de votação on-line, a Comissão Eleitoral declara os seguintes resultados:

Coordenação do curso de Graduação em Medicina: Professor João Gabriel Guimarães Luz;

Cargo de coordenador de Sistemas de Informação: Professor Waine Teixeira Jr;

Representação Discente na Graduação: Gleyson Souza da Costa;

Representante Docente na Graduação: Professor Bruno Moreira Carneiro; e

Representação de Técnico: Rodrigo Andrade da Silva.