Resultado da eleição para cargos de Direção e de Direção Adjunta do ICHS

A Comissão Eleitoral definida por meio da Portaria ICHS/UFR nº 34, de 22 de dezembro de 2020, torna público o resultado do Processo Eleitoral para os Cargos de Direção e de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/03/2021 17:03 | Última atualização: 12/03/2021 17:03

A Comissão Eleitoral definida por meio da Portaria ICHS/UFR nº 34, de 22 de dezembro de 2020, torna público o resultado do Processo Eleitoral para os Cargos de Direção e de Direção Adjunta do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

A partir dos resultados obtidos por meio de votação on-line, a Comissão Eleitoral declara a chapa ICHS: Democrático e Plural, composta pelas professoras Márcia Cossetin (inscrita para a Direção) e Beatriz Feitosa (inscrita para a Direção Adjunta), como CHAPA ELEITA.

O quantitativo de votos distribuídos por cada uma das quatro urnas pode ser conferido abaixo:

•   Direção e Direção Adjunta – Docentes Externos

•   Direção e Direção Adjunta – Discentes