Resultado da eleição para cargos de Direção e de Direção Adjunta da FACAP/UFR

O Presidente da Comissão Eleitoral para escolha dos cargos de Direção e de Direção Adjunta da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas – FACAP/UFR - torna público o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 03/12/2020 13:12 | Última atualização: 03/12/2020 13:12

O Presidente da Comissão Eleitoral para escolha dos cargos de Direção e de Direção Adjunta da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas – FACAP/UFR – torna público o resultado do Processo Eleitoral para os Cargos de Direção e de Direção Adjunta junto à Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas da Universidade Federal de Rondonópolis.

A partir dos resultados obtidos por meio de votação online, a Comissão Eleitoral declara a chapa composta pelos professores João Bosco Arbués Carneiro Júnior (Diretor) e Mauricio Alves Rodrigues Pugas (Diretor Adjunto) como CHAPA ELEITA com 97,51% dos votos totais.

O quantitativo de votos e o cálculo de proporcionalidade podem ser conferidos na Ata de Reunião Remota da Comissão Eleitoral da FACAP, designada pela PORTARIA FACAP/UFR Nº I, DE 05 DE NOVEMBRO DE 2020, conforme abaixo:

Resultado Eleição FACAP