Eleição

Resultado da Eleição para a Coordenação do Curso de Engenharia Mecânica

A Comissão Eleitoral para o cargo de Coordenação de Curso de Engenharia Mecânica do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológica (ICAT) da Universidade Federal de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/06/2021 19:06 | Última atualização: 02/06/2021 19:06

A Comissão Eleitoral para o cargo de Coordenação de Curso de Engenharia Mecânica do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológica (ICAT) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), designada pela portaria ICAT/UFR nº 62, de 28 de abril de 2021 torna público o Resultado da Eleição para a Coordenação do Curso de Engenharia Mecânica.

A Comissão Eleitoral, formada pelo Técnico Administrativo em Educação Leandro Basso Motta (Presidente), pela professora Maria da Conceição Trindade Bezerra e Oliveira e pela professora Camila Fernandes Domingues Duarte, após apuração, obteve o seguinte resultado final:

Urna Docentes – Votos Favoráveis: 15 e Votos Totais: 16;

Urna Técnicos-Administrativos – Votos Favoráveis: 01 e Votos Totais: 01;

Urna Discentes – Votos Favoráveis: 65 e Votos Totais: 71.

Aplicando-se a fórmula, constante no item 8, Anexo III, do Edital de Regulamento Eleitoral para Escolha de Coordenador de Ensino de Graduação do Curso de Engenharia Mecânica/ICAT/UFR, chega-se ao seguinte Coeficiente Eleitoral, do candidato professor Ricardo Eugenio Bazan: 94,35% SIM e 5,64% NÃO.

Sendo assim, o professor Ricardo Eugenio Bazan está eleito como Coordendor do curso de Engenharia Mecânica. Devendo ser aguardado prazo de recursos e homologação pela Congregação do Instituto.