Resultado Auxílio Educação Remota

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis (PROECE), torna público o resultado preliminar da primeira ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 16/06/2020 17:06 | Última atualização: 18/06/2020 20:06

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis (PROECE), torna público o resultado preliminar da primeira etapa para a concessão do Auxílio Educação Remota.

Segundo a Pró-Reitora Claudinéia de Araújo: “os estudantes tem a possibilidade de ação recursal, conforme edital”.

Acesse o resultado na íntegra: Resultado Preliminar ETAPA 1 – Aux. Educação Remota