Restaurante Universitário da UFR retoma atendimento ao público

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que o Restaurante Universitário retomará as atividades na próxima semana. ( ... )
Publicado em: 18/04/2022 18:04 | Última atualização: 27/04/2022 15:04

A segunda-feira (18) será reservada exclusivamente para o cadastramento biométrico. Neste dia não haverá refeições, mas todos os estudantes (auxiliados e não auxiliados) deverão comparecer ao RU, entre 8h e 20h, para habilitar seu acesso. Para validar o cadastro será necessário apresentar um documento oficial com foto.

O Restaurante Universitário dará início às atividades de serviço de alimentação no dia seguinte, terça-feira (19), oferecendo três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar). A utilização do espaço será condicionada ao registro biométrico e aqueles estudantes que não realizarem o cadastramento na segunda-feira, precisarão fazê-lo durante o horário de funcionamento. Por esta razão, com o objetivo de evitar filas e aglomerações durante o horário das refeições, a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) reforça a importância do cadastro prévio.

Os horários de atendimento do Restaurante Universitário serão os seguintes:

SEGUNDA À SEXTA
● Café da manhã: das 06h15min às 08h15min;
● Almoço: das 10h30min às 13h30min;
● Jantar: das 17h30min às 20h30min.

SÁBADOS

● Café da manhã: das 06h15min às 08h15min;
● Almoço: das 10h30min às 13h30min.

Os valores das refeições para estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) serão R$ 1,00 no café da manhã, R$ 2,50 no almoço e R$ 2,50 no jantar. Já os estudantes atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil da UFR terão gratuidade total no serviço.

Servidores e terceirizados que trabalham na UFR pagarão os valores de R$ 3,40 no café da manhã, R$ 16,38 no almoço e R$ 16,38 no jantar.

Em caso de dúvidas e outras informações será possível entrar em contato com a Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) por meio do telefone (66) 3410-4060.