Edital

Residência Multiprofissional em Saúde da Família divulga edital de processo seletivo

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital unificado de ampla concorrência e ações afirmativas para ingresso no Programa de Residência ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/11/2021 09:11 | Última atualização: 23/11/2021 10:11

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital unificado de ampla concorrência e ações afirmativas para ingresso no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família (PREMSAF).

O Programa caracteriza-se como uma prática de ensino de pós-graduação na forma de Curso de Especialização lato sensu destinado aos profissionais graduados que atuam na área da saúde. Poderão participar os profissionais de Enfermagem, Farmácia e Psicologia. As atividades serão desenvolvidas na rede de atenção à saúde do município de Rondonópolis, com duração de dois anos, em regime de tempo integral, com carga horária semanal de 60 horas e dedicação exclusiva, de acordo com as normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS).

As inscrições para o processo seletivo PREMSAF 2022-2024 serão realizadas por meio do site da Fundação Uniselva no período compreendido entre 8h do dia 17 de dezembro e 23h59 do dia 10 de janeiro de 2022, observado o horário normal de expediente bancário. O período de solicitação de isenção de pagamento de inscrição ocorre de 01 à 13 de dezembro.

O processo seletivo é composto em quatro fases: 1) prova com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; 2) prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; 3) análise e pontuação curricular (currículo lattes), de caráter classificatório e, 4) defesa do Memorial Descritivo, de modo remoto/on line, de caráter classificatório.

Edital de processo seletivo PREMSAF