Renovação de vínculo com o Programa de Assistência Estudantil UFR 2020/2

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) torna público a abertura do processo de Renovação de vínculo com o Programa de Assistência Estudantil para ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 07/04/2021 17:04 | Última atualização: 07/04/2021 17:04

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) torna público a abertura do processo de Renovação de vínculo com o Programa de Assistência Estudantil para o semestre letivo 2020/2 da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

O presente edital refere-se à renovação dos seguintes auxílios: Auxílio Permanência, Programa de Alimentação, Programa de Moradia e Bolsa Permanência do MEC oferecidos pela Universidade Federal de Rondonópolis. O estudantes devem se manifestar via Sistema Eletrônico de Informação (SEI), de acordo com as datas estipuladas no cronograma do edital, juntando a documentação pertinente a cada caso.

Confira o Edital PROECE/CAE n.08/2021 disponível para download abaixo:

EDITAL PROECE Renovação e vínculo com o Programa de Assistência Estudantil