Assistência

Renovação de vínculo com o programa de assistência estudantil para o semestre 2022/1

Por Thiago Cardassi Publicado em: 19/08/2022 17:08 | Última atualização: 22/08/2022 08:08

A Diretoria de Assuntos Estudantis – (DAE/PROEXA) torna pública a abertura do período para a renovação de vínculo no Programa de Assistência Estudantil para o semestre letivo 2022/1 da Universidade Federal de Rondonópolis.

O presente edital refere-se à renovação de vínculo com o Programa de Assistência aos Estudantes para 2022/1 dos seguintes auxílios: Auxílio Permanência, Programa de Alimentação, Programa de Moradia e Bolsa Permanência do MEC, oferecidos pela Universidade Federal de Rondonópolis. Os estudantes devem se manifestar via Sistema Eletrônico de Informação (SEI), de acordo com as datas estipuladas no cronograma do edital, juntando a documentação pertinente a cada caso.

Confira o Edital DAE/PROEXA Nº 05/2022 disponível para download abaixo: