Reitoria promove live para apresentar as conquistas e projeções para a UFR

No dia 26 de março, às 14h, a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove a live Café com a Reitoria: conquistas e projeções. O evento consiste em uma transmissão ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/03/2021 17:03 | Última atualização: 11/03/2021 17:03

No dia 26 de março, às 14h, a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove a live Café com a Reitoria: conquistas e projeções. O evento consiste em uma transmissão online da Reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, para mostrar as conquistas realizadas pela universidade até o presente momento, assim como as projeções esperadas para os próximos períodos.

O evento será transmitido por meio do canal do youtube da Universidade Federal de Rondonópolis.