Reitores das supernovas reúnem-se com GT de educação do governo de transição

Por Thiago Cardassi Publicado em: 07/12/2022 18:12 | Última atualização: 08/12/2022 18:12

A universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e demais representantes das universidades federais supernovas reuniram-se com o grupo de trabalho de educação do governo de transição para solicitar a liberação da contratação dos técnicos administrativos previstos na lei de criação das universidades, vagas de professores e recursos orçamentários para custeio e investimento.

O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (7) no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) na capital Brasília. Estiveram presentes os reitores das Universidades Federais de Catalão (UFCAT), de Jataí (UFJ), de Rondonópolis (UFR), do Agreste do Pernambuco (UFAPE), do Delta do Parnaíba (UFDPar) e do Norte do Tocantins (UFNT).