Reitora participa de reunião com SOCICAM

A reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), professora Analy Castilho Polizel de Souza, participou de reunião com a SOCICAM, atual administradora do aeroporto ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/03/2020 16:03 | Última atualização: 02/03/2020 16:03

A reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), professora Analy Castilho Polizel de Souza, participou de reunião com a SOCICAM, atual administradora do aeroporto Maestro Marinho Franco, no Auditório da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir). O convite foi feito pelo Grupo de Mulheres em Prol de Rondonópolis (GMPR). Durante o encontro o diretor da empresa, Marco Migliorini, explicou o andamento das melhorias a serem implantadas no aeroporto, apresentou um panorama dos principais problemas atuais e respondeu dúvidas e questionamentos. De acordo com a reitora, a participação efetiva de reapresentantes da UFR em eventos como esse é de grande importância, pois demonstra uma atenção dada pela universidade às questões socioeconômicas do município e em sintonia com os diálogos estabelecidos pela sociedade civil.