Psicologia: Centro acadêmico promove a X Semana de Psicologia da UFR

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 26/02/2024 17:02 | Última atualização: 26/02/2024 17:02

O Centro Acadêmico de Psicologia (CAPsi) promove nesta semana (26/02 a 01/03) a X Semana de Psicologia da UFR

Com a temática “Pelo direito à pluriversidade: a psicologia como produção de (r) existências”, os estudantes buscam incentivar a reflexão, construir, reconstruir e compartilhar diversos saberes e contribuir com um processo de formação humano, democrático, inclusivo e que respeite integralmente a existência e incentive a resistência de todos os sujeitos, além de promover a integração dos estudantes do curso.

A última edição ocorreu antes da pandemia em 2019, e nesta edição histórica (primeiro evento como UFR e em celebração aos 20 anos de existência), serão ofertadas mesas-redondas, palestras, oficinas, minicursos e um cinedebate, todos com o objetivo de refletir a imensa pluridiversidade contida na psicologia. O evento terá certificados tanto para a Semana de Psicologia, com a carga horária total da semana, quanto para as atividades, minicursos e oficinas ofertadas.

Para participar e garantir os seus certificados é necessário se inscrever pelo link https://www.even3.com.br/10semanapsi. Após se inscrever no evento, é necessário se cadastrar nas atividades para o credenciamento e a emissão dos certificados.