Prorrogado acesso gratuito ao Coursera para alunos da UFR

Foi prorrogada a parceria estabelecida entre a Universidade Federal de Rondonópolis e a plataforma de cursos online Coursera durante o período de pandemia do COVID-19. Neste ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 30/07/2020 11:07 | Última atualização: 30/07/2020 11:07

Foi prorrogada a parceria estabelecida entre a Universidade Federal de Rondonópolis e a plataforma de cursos online Coursera durante o período de pandemia do COVID-19. Neste projeto, alunos e servidores da UFR possuem acesso gratuito aos cursos oferecidos por Instituições de excelência internacional (como Stanford, Yale, Princeton, UCDavis, Johns Hopkins, Imperial College, dentre outras).

A inscrição nos cursos do Coursera devem ser realizadas por meio deste endereço, e os cursos finalizados até 30/09/2020. Para ter acesso ao benefício é necessário utilizar o e-mail institucional da UFR. Caso ainda não tenha, solicite o seu aqui

Em caso de dúvidas, entrem em contato com a SECRI UFR pelo e-mail internacional@ufr.edu.br ou pelo facebook da SECRI