Prorrogação do prazo de submissão do Programa de Bolsa Extensão para Ações Afirmativas

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Câmara de Extensão (CAMEX) e Coordenadoria de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/07/2021 17:07 | Última atualização: 02/07/2021 17:07

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Câmara de Extensão (CAMEX) e Coordenadoria de Extensão (CODEX) comunica a prorrogação do prazo de submissão de propostas de extensão e divulga novo  cronograma de realização do edital  EDITAL Nº 11/CODEX/PROECE/PBExt/AF/2021 – PROGRAMA DE BOLSA EXTENSÃO PARA AÇÕES AFIRMATIVAS.

Prorrogação do edital nº11 11/CODEX/PROECE/PBExt/AF/2021