PROPPIT parabeniza criação de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biociências e Saúde

COMUNICADO ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/09/2020 18:09 | Última atualização: 25/09/2020 18:09

COMUNICADO

É com satisfação que a Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), parabeniza toda a equipe pela dedicação e afinco, a qual esteve envolvida no Projeto de criação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biociências e Saúde (PPGBS), aprovado pela CAPES (198ª Reunião do CTC-ES, APCN 2019), sendo uma conquista muito importante neste momento de implantação da UFR.

O PPGBS atende a uma demanda antiga da região sul de Mato Grosso, voltada à formação de recursos humanos altamente qualificados para a docência, pesquisa, extensão e a inovação na área de Biociências e Saúde, além da relevância de seus impactos sociais, culturais e econômicos para o município de Rondonópolis e região.

Desejamos êxito ao Programa de Pós-Graduação em Biociências e Saúde da Universidade Federal de Rondonópolis e manifestamos todo o apoio necessário à implantação do novo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.