PROPGP: Mestrado em Geografia abre vagas para Aluno Especial

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 06/03/2024 16:03 |

O Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o edital de abertura de vagas para alunos especiais cursarem disciplina no mestrado em Geografia durante o período letivo 2023/1.

As inscrições serão realizadas apenas no dia 11/03/2024 via processo SEI encaminhado para o Programa de Pós-graduação em Geografia/ICHS/UFR.

Serão ofertadas 10 vagas para a disciplina de Ambientes de áreas úmidas na transição Cerrado-Pantanal (Linha de Geotecnologias Aplicadas à Gestão e Análise Ambiental – 60h – 4 créditos); e 10 vagas para disciplina de Gestão Territorial e Logistíca de Transportes (Linha de Planejamento e Gestão Territorial – 60h – 4 créditos).

Consulte a documentação necessária e outras informações a respeito do processo seletivo no edital.

Para conhecer o Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo) acesse o website do programa (https://ufr.edu.br/ppgeo/)