PROPGP divulga Edital Prêmio Mulheres Inovadoras

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) publicou ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 18/02/2022 20:02 | Última atualização: 18/02/2022 20:02

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) publicou na data de 15 de fevereiro o EDITAL PRÊMIO MULHERES INOVADORAS 3ª EDIÇÃO –2022.

O  Programa Mulheres Inovadoras é uma iniciativa da Finep e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para estimular startups lideradas por mulheres, de forma a contribuir para o aumento da representatividade feminina no cenário empreendedor nacional, por meio da capacitação e do reconhecimento de empreendimentos que possam favorecer o incremento da competitividade brasileira.

Confira a chamada pública do Edital no sítio eletrônico da Finep disponível por meio deste endereço. A data limite para submissão de propostas é até dia 28/03/2022.