PROPG divulga chamada CNPq/ MCTI com objetivo de apoiar projetos de desenvolvimento e inovação

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga que a Chamada pública CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021 - ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 31/08/2021 16:08 | Última atualização: 31/08/2021 16:08

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga que a Chamada pública CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021 – UNIVERSAL, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI.

A chamada tem por objetivo, apoiar projetos de pesquisa que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação do País, em qualquer área do conhecimento. A Chamada encontra-se disponível na Página do CNPq na Internet, disponível por meio deste endereço eletrônico.