Projeto oferece dicas e apoio para manter o bem-estar durante a pandemia

Estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizam o projeto de Extensão "Quarentene-se" com o objetivo de promover ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/08/2020 15:08 | Última atualização: 13/08/2020 20:08

Estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizam o projeto de Extensão “Quarentene-se” com o objetivo de promover ações de saúde direcionadas ao atendimento das necessidades humanas e manutenção do bem estar físico, social e mental em tempos de isolamento social ocasionado pela Pandemia de COVID-19.

Orientado pela professora Ana Paula Biazi, do curso de medicina, o projeto oferecerá palestras semanais com especialistas a respeito de alimentação saudável, saúde mental, exercícios físicos, entre outras informações disponibilizadas de forma online. Além disso, uma equipe multiprofissional da área da saúde estará disponível para responder perguntas e discutir temas variados que sejam de interesse da população e estejam relacionados à estratégias de satisfação das necessidades humanas básicas em tempos da Pandemia.

As atividades do projeto “Quarentene-se” são gratuitas e terão início na segunda-feira (17/08). Para participar basta acessar as redes sociais do projeto no Instagram e também no Facebook. Para dúvidas ou sugestões é possível entrar em contato pelo e-mail: projetoquarentenese@gmail.com

Clique aqui para acesse o material de divulgação do Projeto com mais informações.