Projeto "Economia além dos muros" divulga a programação de setembro

O projeto de extensão "Economia além dos muros", do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promoverá duas lives em setembro. No ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/08/2020 19:08 | Última atualização: 27/08/2020 19:08

O projeto de extensão “Economia além dos muros”, do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promoverá duas lives em setembro. No dia 10 de setembro, das 19h às 2oh acontece a mesa virtual a respeito das Medidas Provisórias 936 e 927 com as convidadas Analita L. Soto e Marta Pierina. E no dia 22 de setembro, das 19h às 20h, o convidado é o administrador Juarez Orsolin que discutirá a Educação como Ferramenta de desenvolvimento econômico local e regional.

As transmissões serão realizadas por meio do canal do youtube do Curso de Ciências Econômicas da UFR