Projeto "Economia além dos muros" abre inscrições para evento

O projeto de extensão “Economia além dos muros”, do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promove a mesa virtual para ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 31/08/2020 21:08 | Última atualização: 31/08/2020 21:08

O projeto de extensão “Economia além dos muros”, do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promove a mesa virtual para discussão e entendimento da Medidas Provisórias 936 e 927 e seus impactos na sociedade. O evento acontece de forma online no dia 10 de setembro, das 19h às 2oh com as convidadas Analita L. Soto e Marta Pierina e mediação de Angel Fachinelli.

As inscrições podem ser feitas por meio deste endereço eletrônico. As transmissões serão realizadas por meio do canal do youtube do Curso de Ciências Econômicas da UFR