Estágio

Projeto de extensão divulga seletivo para contratação de estagiários de Eng. Mecânica e Administração

A Coordenação Geral do Projeto de Extensão “Levantamento de dados e acompanhamento da instalação da usina de reciclagem de resíduos da construção civil no município de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 24/02/2021 15:02 | Última atualização: 24/02/2021 15:02

A Coordenação Geral do Projeto de Extensão “Levantamento de dados e acompanhamento da instalação da usina de reciclagem de resíduos da construção civil no município de Rondonópolis – MT” torna pública a Abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiário.

Os interessados devem cursar Engenharia Mecânica ou Administração e cumprir os requisitos básicos que constam no Edital de Seleção Simplificada N° 019/2021 publicano no website da Fundação Uniselva. São previstas 8 vagas para a área de Engenharia Mecânica e 1 para Administração. A duração do estágio será de 10 meses e a remuneração consiste em bolsa de R$600,00 + auxílio transporte de R$150,00.

O estágio é vinculado ao projeto de extensão intitulado: “Levantamento de dados e acompanhamento da instalação da usina de reciclagem de resíduos da construção civil no município de Rondonópolis – MT”, coordenado pela professora Alexandra de Oliveira França Hayama.

 


EDITAL 019.2021 Contratação de estagiário(a) de Eng. Mecânica e Administração