Projeto Acolhida Digital Discente lança concurso de fotos "UFR além das telas"

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promovem, por ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/06/2021 17:06 | Última atualização: 23/06/2021 17:06

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promovem, por meio do Projeto Acolhida Digital Discente, o concurso de fotos UFR além das telas. A ação também conta com o apoio da Pró-reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC).

O concurso tem como objetivo valorizar as condições de estudo dos estudantes da UFR durante o período de ensino remoto e promover a sua interação com o Projeto Acolhida Digital Discente (PADD). Para participar é necessário ter mais  de 16 anos e estar matriculado no semestre 2020/2 da UFR. A equipe do PADD selecionará as 10 fotos mais criativas dos locais de estudo de estudantes que estão no ensino remoto devido à pandemia da COVID-19. De acordo com o Regulamento, os três primeiros lugares receberão premiações.

Para participar, acesse o Regulamento do concurso disponível para download logo abaixo e siga as instruções. As inscrições vão até o dia 25 de junho de 2021.

Regulamento Concurso Foto além das telas PADD