Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZoo) realiza primeiras defesas do mestrado

Nesta semana, o Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZoo) da Universidade Federal de Rondonópolis realizou as primeiras defesas de dissertação do Mestrado em Zootecnia. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/02/2021 18:02 | Última atualização: 26/02/2021 18:02

Nesta semana, o Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZoo) da Universidade Federal de Rondonópolis realizou as primeiras defesas de dissertação do Mestrado em Zootecnia. Todas as bancas foram feitas de forma online por meio de plataformas digitais em razão do contexto pandêmico, atendendo, assim, as medidas de segurança contra a propagação do COVID-19.

A discente Débora da Silva Morales, sob orientação do professor Rodrigo Junqueira Pereira, defendeu a dissertação de mestrado intitulada “Associação genética entre habilidade de permanência no rebanho em partos consecutivos e características de interesse econômico em bovinos Nelore”.

A discente Deise Mescua Zuim, sob orientação do professor Mário Luiz Santana Júnior, defendeu a dissertação de mestrado intitulada “Associação genética entre características de carcaça, crescimento e de reprodução em bovinos Braford e Brangus”.

O discente Francisco Cidnei Gregorio, sob orientação do professor André Gustavo Leão, defendeu a dissertação de mestrado intitulada “Disponibilidade hídrica no solo e intervalo após a calagem para implantação de gramíneas forrageiras”

A discente Mariana Stucki Alves, sob orientação da professora Annaiza Braga Bignardi, defendeu a dissertação de mestrado intitulada “Interação genótipo ambiente devido ao estresse térmico no final da gestação sobre caraterísticas de crescimento de bovinos de corte”.

A discente Marina Pereira Souza Coutinho, sob orientação da professora Carla Heloisa Avelino Cabral, defendeu a dissertação de mestrado intitulada “Suplemento proteico e monensina para bovinos em pastejo no período das águas.”