RETIFICAÇÃO de edital de processo seletivo para o Programa de Educação Tutorial (PET)

A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, torna pública a retificação referente ao Edital n° 010/2021 PROEG/UFMT, a ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/03/2021 12:03 | Última atualização: 26/03/2021 12:03

A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, torna pública a retificação referente ao Edital n° 010/2021 PROEG/UFMT, a respeito dos requisitos básicos para candidatar-se ao processo seletivo, do período de inscrições, do deferimento das inscrições, da data e horário da seleção, da divulgação dos resultados e dos documentos exigidos para a inscrição, do Edital de Abertura de Inscrição para o Processo de Seleção de estudantes bolsistas e voluntários para o Programa de Educação Tutorial – PET Conexões de Saberes: Diálogos com a comunidade.

Clique no link abaixo para fazer o download do documento de retificação. Logo abaixo segue a publicação original de 24 de fevereiro de 2021 contendo as informações sobre o lançamento do Edital de Abertura o link para download do Edital.

Edital de Retificação n2 PROEG-UFMT – Programa de Educação Tutorial PET

PUBLICAÇÃO ORIGINAL EM 24 DE FEVEREIRO DE 2021

A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação torna público o presente Edital de Abertura de Inscrição para o Processo de Seleção de estudantes bolsistas para o Programa de Educação Tutorial – PET.

Serão ofertadas 3 (três) para bolsistas e 3 (três) para voluntários. As inscrições acontecem entre os dias 08 a 21 de março de 2021, via Formulário Google. Os interessados devem observar as instruções e requisitos básicos que constam no edital para se candidatar ao processo seletivo.

O Programa de Educação Tutorial/Conexões de Saberes é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um/a docente, organizados a partir de formações de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

O projeto “Diálogo com a Comunidade” tem como Tutora a professora Raquel Gonçalves Salgado, do Curso de Psicologia. Ele inclui projetos de extensão e pesquisa nas áreas de educação e saúde, bem como atividades de ensino visando à produção de conhecimentos críticos sobre a vida social, comprometidos com a justiça social e o desenvolvimento de ações voltadas ao diálogo da Universidade com a comunidade.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no edital disponível abaixo.

Edital de seleção – PET