Programa de Apoio Institucional à Arte, Cultura, Esporte e Lazer

Por Thiago Cardassi Publicado em: 16/08/2022 10:08 | Última atualização: 16/08/2022 10:08

A Secretaria de Assuntos Comunitários (SAC) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Diretoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer (DACEL), torna público o edital de fluxo contínuo para Apoio Institucional à Arte, Cultura, Esporte e Lazer por meio de programa que agregará projetos culturais e desportivos no âmbito da UFR.

Os objetivos do projeto são promover a integração de estudantes em atividades complementares à formação acadêmica, colaborar com a revitalização dos espaços de vivência e com a socialização da comunidade universitária. Poderão ser submetidos projetos à DACEL ao longo do ano, que serão avaliados pelo Comitê de Arte, Cultura, Esporte e Lazer.

A Secretaria de Assuntos Comunitários (SAC) entende que o envolvimento em atividades culturais e desportivas estimula a formação crítica, o desenvolvimento físico, o respeito à diversidade e à inclusão e a articulação de ações com a comunidade externa. A SAC tem adotado ações de apoio institucional à arte, cultura, esporte e lazer, para a retomada das atividades do Coral Universitário, do Teatro e dos Jogos Universitários.

Mais informações podem ser obtidas por meio do contato sac@ufr.edu.br. Confira abaixo o Edital SAC/UFR nº 1, de 12 de agosto de 2022. Publicado no Boletim de Serviços Eletrônicos da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) em 12 de agosto de 2022.