PROGEP: Solicitação de nomeação de docentes aprovados em concurso público é enviada para reitoria

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 20/03/2024 08:03 | Última atualização: 20/03/2024 08:03

Conforme o OFÍCIO nº 78/2024/GDRP – PROGEP/DDP – PROGEP/PROGEP – REITORIA/REITORIA/UFR, foi encaminhado para reitoria a apreciação e a nomeação dos candidatos aprovados para os cargos de Professores da Carreira do Magistério Superior, regido pelo Edital Reitoria/UFR nº 17. A publicação em D.O.U. deve acontecer nos próximos dias.

No total serão nomeados 20 docentes de várias áreas do conhecimento, sendo os mesmos lotados nos respectivos Institutos e Faculdades, conforme sua disciplina de atuação. De acordo com as expectativas da gestão, os novos servidores deverão se apresentar em meados da segunda quinzena de abril de 2024.

O aumento da equipe de docentes vem de encontro com a expansão e necessidades dos cursos de graduação da Universidade Federal de Rondonópolis.

Os candidatos também poderão acessar https://ufr.edu.br/concursos/ para mais informações