Seletivo

Processo seletivo para professor formador UAB

Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/05/2023 15:05 | Última atualização: 30/06/2023 17:06

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o presente Edital de Seleção para contratação temporária de professores formadores para atuação no Curso Superior de Tecnologia em Agrocomputação (Resolução Consepe/UFR nº 22, de 22 de março de 2023), aprovado no âmbito do Edital UAB 9/2022 e Curso de Especialização em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura (Resolução Consepe/UFR nº 25, de 27 de março de 2023).

O candidato deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para o desenvolvimento das atividades de docência, sem prejuízo, no caso de servidor da UFR, à observância de sua carga horária regular na instituição. Os selecionados receberão bolsas, conforme definido pela Portaria CAPES nº 33, de 16 de fevereiro de 2023, com especificações instituídas pela Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016. Para Professor formador I, o valor é de R$ 1.850,00 (mil oitocentos e cinquenta reais) para o docente como experiência mínima de 3 (três) anos de experiência no magistério superior; e para Professor formador II, o valor é de R$ 1.550,00 (mil quinhentos e cinquenta reais) para o docente com titulação de mestre e comprovação mínima de 1 (um) ano de experiência no magistério superior. As inscrições estão abertas de 24 de maio a 23 de junho de 2023.

Para saber dos requisitos, das atribuições e da documentação necessária, é preciso conferir o edital na íntegra.

Edital para professor formador do Curso Superior de Tecnologia em Agrocomputação

Edital para professor formador do Curso de Especialização em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura

Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para dpe.proeg@ufr.edu.br

Acesse a homologação das inscrições para professor formador do curso de Graduação aqui.

Acesse a homologação das inscrições para professor formador do curso de Especialização aqui.