PROEXA promove levantamento de Temas de Interesse em Saúde Mental Estudantil

A Gerência de Acompanhamento Pedagógico e Saúde Mental Estudantil (GAPSME), vinculada à Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/04/2022 16:04 | Última atualização: 08/04/2022 16:04

A Gerência de Acompanhamento Pedagógico e Saúde Mental Estudantil (GAPSME), vinculada à Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA), convida os(as) acadêmicos(as) dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) para responder o formulário de Levantamento de Temas de Interesse em Saúde Mental Estudantil. O objetivo da pesquisa é compreender quais são as principais demandas relacionadas à prevenção e promoção de saúde mental dos (as) estudantes universitários da UFR.

Para participar, acesse o formulário disponível por meio deste endereço eletrônico e marque as opções de acordo com a importância atribuída a cada tema em uma escala de 0 (pouco importante) a 5 (muito importante). O formulário ficará disponível para preenchimento até 30 de abril.

A partir do resultado do levantamento, Gerência de Acompanhamento Pedagógico e Saúde Mental Estudantil (GAPSME) pretende planejar atividades voltadas para a prevenção e promoção à saúde mental dos (as) estudantes da UFR.