Assistência

PROEXA divulga edital de cadastro no Programa de Assistência Estudantil da UFR

Por Thiago Cardassi Publicado em: 31/01/2023 15:01 | Última atualização: 31/01/2023 15:01

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROEXA), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna pública a abertura do período para solicitar a participação no cadastro do Programa de Assistência Estudantil da UFR.

As modalidades de auxílios para este edital são: Auxílio Moradia (vaga na Casa do Estudante Universitário ou pecúnia); Auxílio Alimentação (acesso integralmente subsidiado ao RU); e Auxílio Permanência.

As inscrições para o cadastro no Programa de Assistência Estudantil ocorrerão em conformidade com as informações apresentadas no edital PROEXA/UFR n° 3, de 31 janeiro de 2023, disponível abaixo para consulta e download.