PROEG retifica edital de vagas remanescentes do SiSU

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) lançou nesta quinta-feira (08) retificação de três itens do edital 005/2021, ( ... )
Por Tiago Goto Publicado em: 08/07/2021 12:07 |

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) lançou nesta quinta-feira (08) retificação de três itens do edital 005/2021, publicado inicialmente em 23 de junho, que regulamenta o processo seletivo específico para a ocupação de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições para o processo estão abertas desde segunda-feira (05) e seguem até domingo (11).
As retificações abordam as disposições gerais, as inscrições e informações sobre o processo seletivo e classificação. O quadro de vagas disponíveis foi divulgado em edital complementar, publicado na sexta-feira (02/07).
Segundo o cronograma do edital, a divulgação das inscrições deferidas e indeferidas acontece na segunda-feira (12), cabendo recurso.
Todas as informações sobre o processo estão disponíveis na página de ingresso (https://ufr.edu.br/ingresso).