PROEG promove palestra virtual "Ensino Híbrido: conceito e aplicabilidade"

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove na próxima quarta-feira (11) a palestra virtual Ensino Híbrido: conceito e ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/08/2021 09:08 | Última atualização: 10/08/2021 11:08

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove na próxima quarta-feira (11) a palestra virtual Ensino Híbrido: conceito e aplicabilidade. O evento será conduzido pelo professor Adolfo Tanzi Neto, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Para participar, basta acessar a plataforma virtual GoogleMeet por meio deste endereço eletrônico. O evento é gratuito e ocorre das 9h às 10h do dia 11 de agosto.