PROEG promove “Bate-papo com educadores” com dicas para personalizar seu AVA Moodle

Nesta sexta-feira (07), às 09h (horário de MT), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) promove mais uma edição do evento Bate-papo com educadores. Desta vez, o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 05/05/2021 17:05 | Última atualização: 05/05/2021 18:05

Nesta sexta-feira (07), às 09h (horário de MT), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) promove mais uma edição do evento Bate-papo com educadores. Desta vez, o bate-papo será realizado com Anedino Rodrigues Lima Júnior (SETEC/UFMT) trazendo o tema Dicas para personalizar seu AVA Moodle.

O evento trará um novo convidado a cada semana para uma conversa online a respeito dos desafios enfrentados pelo ensino em tempos de pandemia. Ao longo de três meses, estão planejados 10 encontros virtuais com diferentes profissionais vinculados à instituições de Ensino Superior do país nos quais serão tratados temas como: o ensino remoto, o ensino híbrido e o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC).

A participação no evento é gratuita e aberta a toda comunidade. Para inscrever-se é necessário acessar o website do evento e preencher um formulário simples. A inscrição é feita em Atividades, onde se lê “Quero participar das atividades”. Os encontros serão realizados de forma on-line por meio da plataforma Google Meet. Para cada bate-papo semanal, haverá inscrição e certificação individual.