Sisu

PROEG informa links ativos para formulários de inscrição para vagas remanescentes do SiSU

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), informa aos candidatos às vagas remanescentes do SiSU 2021 que, levando ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 09/07/2021 16:07 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), informa aos candidatos às vagas remanescentes do SiSU 2021 que, levando em consideração que o formulário de inscrição para as vagas remanescentes de 2021 foi desmembrado entre a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), solicitamos que aqueles que tiveram dificuldades de se inscreverem tentem novamente a partir dos seguintes endereços eletrônicos:

Link da UFR (Clique aqui acessar o formulário de inscrição da UFR)
Link da UFMT (Clique aqui acessar o formulário de inscrição da UFMT)