Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
    EnglishPortugueseSpanish
Início do conteúdo da página
PROECE PROEG

PROEG e PROECE promovem projeto Mães trabalhadoras e seus filhos: apoio pedagógico, psicossocial e tecnológico

Publicado: 04/05/2021 17:14 | Última atualização: 04/05/2021 17:14
blue bird

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promovem o projeto Mães trabalhadoras e seus filhos: apoio pedagógico, psicossocial e tecnológico que tem como objetivo auxiliar estudantes da Educação Básica oferecendo apoio na realização das atividades do ensino remoto. O projeto conta com o apoio da Comissão de Estágio em Psicologia da UFR, de estudantes de Licenciatura para suporte pedagógico e tecnológico e estudantes de Psicologia para atendimento psicológico às mães em rodas de conversas.

Poderão participar do projeto mães trabalhadoras que tenham pelo menos um(a) filho(a) matriculado(a) na Educação Básica (Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio) e estudantes de Licenciatura da UFR e estudantes do curso de Psicologia cursando as disciplinas Estágio Específico I ou II.

O projeto tem início em 17 de maio e término em 30 de julho de 2021. As mães trabalhadoras que desejarem participar devem ler o edital nº03/PROEG/CPE e inscrever-se no formulário disponível por meio deste endereço. Já os(as) estudantes que gostariam de oferecer o apoio pedagógico, tecnológico ou o psicossocial, devem consultar o edital nº04/PROEG/CPE e inscrever-se no seguinte formulário eletrônico disponível por meio deste link.

Ambos os editais podem ser consultados e baixados na íntegra abaixo:

 

EDITAL N° 03 PROEG/CPE/UFR 2021

EDITAL N° 04 PROEG/CPE/UFR 2021

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página