PROEG prorroga inscrições para o Programa de Educação Tutorial - PET

Por Thiago Cardassi Publicado em: 09/03/2023 10:03 | Última atualização: 09/03/2023 12:03

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) informa que as inscrições para o processo seletivo de estudantes para o Programa de Educação Tutorial – PET foram prorrogadas até o dia 17 de março por meio do Edital de Retificação PROEG – DPE/PROEG/UFR N° 13, de 07 de março de 2023).

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) torna público o edital de abertura de inscrição para o processo seletivo de estudantes para o Programa de Educação Tutorial – PET. O processo tem como objetivo selecionar estudantes bolsistas e voluntários(as) para o Grupo PET Educação Interdisciplinar da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

O grupo inclui projetos de extensão e pesquisa de forma interdisciplinar, bem como atividades de ensino visando à produção de conhecimentos críticos sobre a sociedade, comprometidos com a justiça social e o desenvolvimento de ações voltadas ao diálogo da Universidade com a comunidade. O PET Educação Interdisciplinar tem como tutora a professora Eglen Sílvia Pipi Rodrigues, do Curso de Pedagogia da UFR.

A chamada pública prevê a oferta de 10 (dez) vagas para estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras – Língua Portuguesa, Matemática e Sistemas de Informação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário online. Todas as instruções, critérios para participação e cronograma estão relacionadas no Edital PROEG/UFR N° 9, de 01 de março de 2023.

Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio de correspondência formal encaminhada pelo e-mail pet.educ.ufmt@gmail.com à tutora do PET, professora Eglen Sílvia Pipi Rodrigues, com o preenchimento no campo assunto da seguinte maneira: DÚVIDAS PET.

Abertura de Processo Seletivo – Grupo PET Educação Interdisciplinar

Edital de Retificação PROEG – DPE/PROEG/UFR N° 13, de 07 de março de 2023