Resultado Final do Projeto Acolhida Digital Discente

Por Thiago Cardassi Publicado em: 03/03/2023 14:03 | Última atualização: 06/03/2023 08:03

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Diretoria de Programas Especiais (DPE), e em parceria com o Diretório Central dos Estudantes, divulga o resultado da seleção de estudantes de graduação no Projeto Acolhida Digital Discente (PADD).

O programa tem como objetivo promover ações acadêmicas que contribuam para democratizar as condições de permanência e promover o letramento digital de estudantes ingressantes, reduzindo as taxas de evasão ao minimizar os efeitos das desigualdades sociais e regionais. Os aprovados na seleção desempenharão atividades de letramento digital e acadêmico, de forma a contribuir para a inclusão digital de estudantes calouros e veteranos, prioritariamente aqueles em vulnerabilidade social.

Foram selecionados 15 (quinze) bolsistas  que deverão receber bolsas no  valor de R$ 700,00 e 5 (cinco) bolsistas voluntários(as). As inscrições e o envio da documentação foram realizados por meio de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI/UFR) conforme as instruções constantes no Edital PROEG / UFR nº 07, de 15 de fevereiro de 2023, disponível abaixo para consulta e download.

O(a) candidato(a) APROVADO(A) é  estudante com critérios para a concessão da bolsa confirmados pela DPE/PROEG, portanto, apto para participação no PADD; o(a) candidato(a) CLASSIFICADO(A) é estudante com critérios para a concessão da bolsa confirmados pela DPE/PROEG, mas que se encontra aguardando a convocação em um banco de reserva, caso algum(a) beneficiado(a) desista da participação na ação, podendo ainda atuar como voluntário(a) até que o orçamento permita incluí-lo(a) como bolsista.

Para outras dúvidas e informações, o(a) candidato(a) deve entrar em contato com a PROEG por meio do telefone (66) 3410-4166 ou pelo e-mail gp.proeg@ufr.edu.br

O resultado final pode ser acessado aqui.