PROEG divulga Edital de Programa de Monitoria para o semestre letivo 2021/1

A Pró- Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) por meio da Coordenação de Ensino de Graduação (CEG), torna público o edital do Programa de Monitoria para o semestre letivo ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 19/08/2021 18:08 | Última atualização: 19/08/2021 18:08

A Pró- Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) por meio da Coordenação de Ensino de Graduação (CEG), torna público o edital do Programa de Monitoria para o semestre letivo de 2021/1.

A monitoria é uma atividade acadêmica, desenvolvida pelo aluno e orientada pelo professor, capaz de aprofundar conhecimentos teóricos e práticos de uma  disciplina do currículo do curso de graduação. O Programa de Monitoria visa ao fortalecimento do processo de ensino e aprendizagem, como também o compromisso da universidade com o educando.

Podem participar do programa alunos da graduação, regularmente matriculados na UFR, que já tenham cursado e sido aprovados na disciplina pretendida. A carga horária semanal do programa será de 20 horas semanais. Serão ofertadas 20 bolsas de ampla concorrência e 20 bolsas para estudantes de ações afirmativas no valor de R$ 400,00.

Para mais informações ou dúvidas email: ceg.proeg@ufr.edu.br Telefone: (66) 3410-4177.

EDITAL CEG/PROEG/REITORIA/UFR No 7, DE 19 DE AGOSTO DE 2021