PROEG disponibiliza Minuta do Regimento da Graduação para análise e contribuição

( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/12/2021 18:12 | Última atualização: 02/12/2021 18:12

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) disponibilizou a prévia da minuta do Regimento de Graduação para consulta, análise e contribuição da comunidade acadêmica da universidade.

O Regimento irá estabelecer as diretrizes de normatização para o ensino de graduação e deliberar sobre o conjunto de princípios, fundamentos teórico-metodológicos, procedimentos acadêmicos e administrativos que norteiam a organização, estrutura e funcionamento dos cursos de graduação da Universidade Federal de Rondonópolis.

O documento é fruto de proposta coletiva e está sendo construído pelo grupo de trabalho instituído pela Portaria PROEG/REITORIA nºXXXIX, de 14 de setembro de 2021. Após debate e formulação, a minuta do Regimento de Graduação foi colocado à disposição da comunidade acadêmica e externa para análise e contribuições.

Para consultar o texto na íntegra acesse este endereço eletrônico. As unidades administrativas da UFR devem enviar suas contribuições por meio de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para a unidade CUR-GGE. As entidades de representação das categorias acadêmicas (SINTUF, ADUFMAT, CA e DCE) também poderão entrar em contato com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação pelo e-mail proeg@ufr.edu.br, identificando no assunto “Regimento da Graduação”. Já a comunidade externa poderá enviar suas contribuições por meio deste formulário.

Todas as contribuições devem ser enviadas até o dia 21 de fevereiro de 2022.